

Buscamos lhe oferecer a melhor experiencia de conexão.
Somos um provedor de internet de Benevides/PA, que busca oferecer aos seus clientes um serviço de qualidade, atendimento humanizado e os melhores equipamentos para proporcionar o melhor da internet banda larga.
- Técnicos Especializados
- Rede em Fibra Óptica
- Internet Confiável e recomendado
- Conexão 24/7
- 50+ áreas de cobertura
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Áreas de Cobertura de Rede
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Clientes satisfeitos
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Profissionais Experientes
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Certificados e Prêmios
Precisa de banda larga rápida e segura? Venha conhecer a PontoNET
Por toda BENEVIDES
A nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse em nosso serviço de Internet e não tenha cobertura, por favor, preencher o formulário de contato, para poder-mos atende-lo o mais breve possivel.
Dúvidas Frequentes
Se você estiver sem internet, há algumas coisas que você pode tentar fazer:
1. Verifique se o cabo de rede está conectado corretamente e se o roteador está ligado.
2. Reinicie o roteador e o modem.
3. Se você estiver usando uma rede sem fio, verifique se está conectado à rede correta e se a senha está correta.
4. Tente usar a internet em outro dispositivo para verificar se o problema é com seu dispositivo ou com sua conexão à internet.
5. Se nenhuma dessas soluções funcionar, é possível que haja um problema mais sério com sua conexão à internet e é recomendável entrar em contato com nosso suporte técnico em nossos canais de atendimento. Estamos disponíveis dentro do nosso horário de atendimento, com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
A 2ª via de sua fatura está disponível na “Área do
Cliente” em nosso site ou aplicativo “Central do
Assinante”[1]. Você também pode solicitar
através do autoatendimento em nosso Whatsapp, ou
retirá-la em nossa unidade de atendimento. Não esqueça
de manter seu cadastro sempre atualizado.
[1] - O nosso App “Central do Assinante” está em
Desenvolvimento. Assim que possivel iremos
disponibilizar as suas respectivas versões - IOS e
Android.
As faturas são enviadas por e-mail informado no ato do
cadastro. Podem ser obtidas também via atendimento
automático em nosso Whatsapp, na “Area do assinante”
em nosso site, ou em nosso aplicativo “Central do
Assinante”[1].
O pagamento dos
boletos pode ser realizado em qualquer agência
bancária, lotéricas, aplicativos internet banking ou
em nossa sede.
[1] - O nosso App “Central do Assinante” está em
Desenvolvimento. Assim que possivel iremos
disponibilizar as suas respectivas versões - IOS e
Android.
1 - As tempestades com incidências de raios e
descargas elétricas geralmente provocam prejuízos,
assim como quedas de árvores e interrupção de energia
elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode
danificar equipamentos de distribuição da internet em
localizações vulneráveis às condições climáticas. Caso
perceba a incidências de raios, recomendamos retirar
da tomada os equipamentos de internet, evitando assim,
possível queima do dispositivo.
2 - Por veículos altos que passam e arrebentam a
fibra, e até mesmo por furto de caixas (CTO) de
atendimento.
O prazo para instalação é de no máximo 03 (três) dias úteis. O tempo de instalação varia de acordo com a dificuldade de instalação, mas geralmente leva de 1h a 3h.