• Rua Roma Nº 266-A - Benevides - PA
  • 2ª - 5ª 8:30 - 18:00; 6ª 8:30 - 17:00

Dúvidas Frequentes

O acesso a internet via rede Fibra Óptica é algo comum nos dias atuais, mas essa tecnologia de transmissão de dados ainda pode despertar dúvidas. Listamos aqui algumas das mais perguntas frequentes sobre internet, com suas respectivas respostas. Veja a baixo.

Se você estiver sem internet, há algumas coisas que você pode tentar fazer:

1. Verifique se o cabo de rede está conectado corretamente e se o roteador está ligado.

2. Reinicie o roteador e o modem.

3. Se você estiver usando uma rede sem fio, verifique se está conectado à rede correta e se a senha está correta.

4. Tente usar a internet em outro dispositivo para verificar se o problema é com seu dispositivo ou com sua conexão à internet.

5. Se nenhuma dessas soluções funcionar, é possível que haja um problema mais sério com sua conexão à internet e é recomendável entrar em contato com nosso suporte técnico em nossos canais de atendimento. Estamos disponíveis dentro do nosso horário de atendimento, com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

A 2ª via de sua fatura está disponível na “Área do Cliente” em nosso site ou aplicativo “Central do Assinante”[1]. Você também pode solicitar através do autoatendimento em nosso Whatsapp, ou retirá-la em nossa unidade de atendimento. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
[1] - O nosso App “Central do Assinante” está em Desenvolvimento. Assim que possivel iremos disponibilizar as suas respectivas versões - IOS e Android.

As faturas são enviadas por e-mail informado no ato do cadastro. Podem ser obtidas também via atendimento automático em nosso Whatsapp, na “Area do assinante” em nosso site, ou em nosso aplicativo “Central do Assinante”[1].
O pagamento dos boletos pode ser realizado em qualquer agência bancária, lotéricas, aplicativos internet banking ou em nossa sede.
[1] - O nosso App “Central do Assinante” está em Desenvolvimento. Assim que possivel iremos disponibilizar as suas respectivas versões - IOS e Android.

1 - As tempestades com incidências de raios e descargas elétricas geralmente provocam prejuízos, assim como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de distribuição da internet em localizações vulneráveis às condições climáticas. Caso perceba a incidências de raios, recomendamos retirar da tomada os equipamentos de internet, evitando assim, possível queima do dispositivo.
2 - Por veículos altos que passam e arrebentam a fibra, e até mesmo por furto de caixas (CTO) de atendimento.

O prazo para instalação é de no máximo 03 (três) dias úteis. O tempo de instalação varia de acordo com a dificuldade de instalação, mas geralmente leva de 1h a 3h.

Precisa de mais informações